segunda-feira, abril 24, 2017

AO VENTO MORRENDO - um poema de MárciaMarko

            
            AO VENTO MORRENDO 

    Sou um encanto à tantos mil 
    Olham-me
    Admiram-me
    Aliciam-me
    Querem-me...
    Outros mil 
    Invejam-me
    Odeiam-me
    Ignoram-me ...
    Entrego-me por amor
    Quem passa por mim 
    Seus olhos flertou
    Sedução
    Não sou perpétua
    Não posso poiar
    Agora é hora
    Minhas forças enfraqueceram
    Vou me soltando
    Nem o sol aqui fora brilhando
    Me faz fixar
    Pedaço em pedaço
    Vou me desprendendo
    Silêncio
    Ao vento morrendo...
    Suave perfume ao chão tocar...
    Pétala por pétala
    Vou indo
    Não quero tristeza
    Despeço-me sorrindo
    Pois saiba tão logo 
    Que eu vou voltar...
    Renascerei
    Quando a primavera 
    Então me chamar ... 


                                           MárciaMarko
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!