segunda-feira, abril 24, 2017

DAMA DE OURO - um poema de MárciaMarko


DAMA DE OURO


Prepara as cartas
Cavaleiro
Quero ver o seu truque
De mano à mano
Quero jogar
Embaralha
Põe na mesa
Não quero cortar
Pode dar as cartas
Para o jogo começar 
Hummm
Cartada excitante
Virou o sete
Quero ver valente
Nesse jogo 
O que vai acontecer 
Com a gente
Assim eu começo
Com três de ouro
Quero saber 
Qual é o seu jogo
Não adianta trucar
Dama de ouro
Valente?
Já seu presente
Ganhou o primeiro lugar
E vens com o seu jogo
Valete de espada
Hummm
Está armado amor ?
Abaixa a arma paixão !
Estou me rendendo 
De tanto tesão
Mas nesse jogo de truque
Não quero escapar não
Eu quero jogar
Com o meu rei eu lhe venço
Em segundo lugar
Estou em silêncio
Como vou recomeçar 
Truco ?
Eu ouvi ?
Venha se for por seis 
Você
Nove outra vez
Não posso acreditar
Seus olhos me vejo a olhar
E qual será
Valente . . .
Queres a todo custo ganhar !
Então doze
Eu reajo !
Damas de copas ?
Não é possível
Duas damas querendo o meu lugar
Acho que nesse jogo eu me rendo
Olha para mim 
Está vendo
O gato eu vou te mostrar
Te mostrar o quê que eu faço
Com um gato manhoso
Querendo me ganhar !
O jogo acabou
Eu ganhei
Não
Você ganhou meu Amor
Sou sua dama de ouro
Você
É meu rei
Meu tesouro !




    MárciaMarko

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!