quarta-feira, abril 12, 2017

ESTRADA SEM SAÍDA - um poema de MárciaMarko

 ESTRADA SEM SAÍDA


Tire seus olhos dos meus 
Sou sedução
Sou o mistério
Eu sou o pecado
Não me siga
Sou uma estrada cheia de atalhos
Sem saída
Sou aquela curva perigosa
Mantenha o controle
Não corra 
Não freia
Relaxa 
Não se apavores
Vais ver que não sou tudo isso que parece ser
Sou apenas o Amor
Que você tens a merecer 
Sou uma lombada , pode passar
Por cima de mim 
Vou te deixar
Sou um susto que te faz acelerar
Um coração
Que quase quer parar
Sou o sinal amarelo
Que te deixa em alerta
Cuidado
No sinal vermelho
Que tens a tentação
A vontade incontrolável
De uma intensa aceleração 
Eu sou aquele ponto qualquer
Que te desvia a atenção
Sou a estrada sem saída
Da perdição
Aquela estrada que te leva 
Aonde você quiser
Quer sumir da vida ?
Vem comigo
Esta estrada também tem 
O caminho para o paraíso
E a tua estrada 
Para onde me leva ?
Será que eu posso seguir ?
Não tenho medo
Já fiz a escolha
Eu sigo adiante
Só tem um porém
Eu sou quem te guia
Sua comandante
Na estrada da vida 
Que jogo é o teu
Me ensina o teu jogo
Que eu te faço cair no meu ...





MárciaMarko                                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!