segunda-feira, abril 24, 2017

DOCE ANJINHA- um poema de MárciaMarko


                      DOCE ANJINHA

     Aos seu olhos ,sim
     Assim sou eu
     Posso dizer
     Assim eu reconheço
     Da forma que me tratares
     Se assim quiseres
     Assim eu apareço
     Você decide
     Se sou doce
     Se sou amarga
     Se eu sou o amor 
     Ou se eu fico apaixonada
     Paixão
     Não brinques comigo não
     Você adivinha
     De doce anjinha
     Transformar-me
     Em uma terrível diabinha
     Ah!
     Não me tires do sério
     Você pode se arrepender
     Tomar do meu veneno
     Assim você pode morrer ...
     Se me queres um doce
     Aqui
     O docinho sou eu
     Porém,
     O gosto amargo do chá de boldo
     Se você vier a me desacatar
     Posso dar-te o cházinho
     Numa linda xícara
     Para você experimentar
     Se queres que eu seja amor
     Amor assim eu serei
     Amor , carinho, ternura
     Pela nossa amizade terei
     Aos seus olhos
     O que me queres?
     Sua vontade 
     Faço a minha transformação
     Amor 
     Vejas bem o que me pedes
     Depois
     Não venhas me julgar não!
     Doce, doce, doce
     Doce anjinha
     Assim sou eu
     Faço o que me pedes
     Da maneira que me queres
     Aos olhos seus...



                                    
                                          MárciaMarko     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!