quinta-feira, abril 27, 2017

RELÓGIO DO AMOR -um poema de MárciaMarko

RELÓGIO
DO
AMOR



Tenho horas para te amar
Seis e meia não vão dar
Avise-me quando meia-noite
Seu ponteiro marcar
O relógio despertar
Quero
A toda hora te excitar 
A cada minuto
Um suspiro seu...
Quero te encher de tesão
Sou desejo
Paixão
Sedução...
Sou o pecado
Eu sou o mistério
Sou o veneno
A droga 
Que te tira do sério...
Eu sou o seu amor
Ternura
Magia
Meiguice...
Sou teu docinho
Teu beijinho
Sou a lua de mel! 
Sou a diaba 
A te levar 
A caminho do céu...
Faço-te ver estrelas
Vamos conhecer outros planetas?
Desvenda todos os meus enigmas
Escondidos
Por debaixo dos lençóis...
Feitiço-te
Embriago-te
Alucino-te...
Não tenhas medo menino
Pega-me às quatro
Me dá um beijo
Eu te desejo
Chega bem perto de mim...
Deixa-me sentir seu cheiro
Seu perfume 
Que me atonta por inteiro
Diga em seu olhar 
Que me quer
E lentamente
Me adeite
Aonde você quiser...
Quero sentir o ponteiro do teu relógio
Pulsar dentro de mim
Batendo segundo por segundo
Sessenta e sete
Sessenta e oito
Sessenta e nove...
Num batimento defadigante...
O auge das horas alcançar
Na plenitude do amor nos encontrar
Assim
A pilha do seu relógio parar...
É a qualquer hora
Meu Amor
A hora certa de amar! 




                                                                                                                                                                               

                                                      MárciaMarko









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!