segunda-feira, abril 24, 2017

AMOR BILÍNGUE- um poema de MárciaMarko

                   
                     AMOR BILÍNGUE


    Basta um olhar
     Eu não te entendo
     Se eu falo, falo, falo
     Em seu olhar eu vejo
     Eu não te compreendo
     Basta um olhar
     Suas palavras não me dizem nada ...
     Não me fale nada ...
     Basta um olhar 
     Minha boca no céu da sua boca
     Nossas línguas
     Bilíngue
     Se conversam num mesmo idioma ...
     Dois mundos
     Há quilômetros de distância
     Dois países que se unem
     Numa mesma fragrância ...
     Basta um olhar
     Dois corpos entrelaçados
     Pernas e braços se confundem
     Embaralhados ...
     Cabeça aos pés
     Assim viajamos
     De cabeça para baixo 
     A visão do seu mundo
     Desse jeito é fantástico!
     Explorando seu mundo
     Então
     Se encante com o meu universo ...
     Basta um olhar
     Para eu te Amar !
     Assim nossos corpos traduzem em sinais
     O que nossas línguas
     Não entendem em palavras ...
     Basta um olhar ...
     Não me digas mais nada! 



                                                 MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!