sexta-feira, maio 05, 2017

EU SOU ÚNICA- um poema de MárciaMarko


EU SOU ÚNICA


Caminhando em meio a tanta multidão
Vejo seus olhos flertar meu coração...
Sinto seu desejo por mim conversar...
Não tenhas receio
Tu podes falar...
Meu amor
É a minha sedução...
O amor
É a marca registrada 
Do meu coração...
Eu e o amor
Andamos despidos
Eu sou o amor
Em seus olhos refletidos...
Não queiras me comparar 
Às outras mulheres
Não existe outra eu
Eu sou única
Exclusiva
Eu sou sua amada...
Ela não sou eu
Eu sou ela
Na sua imaginação 
Estampada...
No mundo
Não existem dois diamantes igual
Não vá se esquecendo...
Eu sou o coração
Em seu peito batendo...
Eu sou única
Doce anjinha da sua vida
Eu sou o amor
Na sua memória
Jamais esquecida...




MárciaMarko 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!