sexta-feira, julho 21, 2017

EU TENHO UM AMOR- um poema de MárciaMarko


EU TENHO UM AMOR


Eu tenho um amor
Da grandeza do mundo
Infinito como o universo
Tão profundo
Puro
Imaculado 
Meu território do globo mundo...
Eu tenho um amor
Infindo
Como as estrelas do céu
Consegue agregar?
Quero dividi-las 
Se você se interessar...
Eu tenho um amor
Marcado
Dentro do meu coração
Comece a escavar o solo do mundo
Para saber a profundeza de sua extensão...
Eu tenho um amor
Como os raios do sol
Na minha vida iluminar
Reluz
Toda vez que os meus olhos
Encontra-os nos meus a brilhar...
Eu tenho um amor
É este o meu maior segredo
Eu confio em você
Agora eu vou revelar
Vai...
Olhe no espelho
É este o meu segredo
É este o meu grande amor
Refletido por inteiro...
Eu te Amo!




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!