terça-feira, julho 25, 2017

UNICAMENTE- um poema de MárciaMarko


UNICAMENTE

Aqui
No mais alto pico do céu
No auge dos meus desejos
Impenetrável 
É a sua imaginação...
Aqui
Unicamente
Minha consciência e o meu egoísmo
Meu juízo nu...
Mascarada na minha recordação estão
Todas as cenas por nós vividas
Erotismo
Sensualidade
Aqui 
Na minha fantasia
Com você...
Eu forjo as cenas que eu quiser...
Minha maior ambição do Amor
Sem você saber
Só para o meu prazer...
Dissimulada fico
Aqui
No meu coração
Perdida no vão
Rememoração...
Em você
Oculto em minha afeição...
Percepção
Creio que estás pensando em mim...
Aqui
Na sua imaginação
Você
Unicamente superior
Por outro lado com o seu egoísmo
Juízo nu...
Ereto
Sério
E eu...
Sem domínio
Nem gozo de infundir...
Eu e você
Unicamente...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!