sexta-feira, julho 14, 2017

PROCURO NO AMOR- um poema de MárciaMarko


PROCURO NO AMOR



Procuro no amor
A verdadeira essência da vida
Mil motivos para sorrir
Sem chorar na despedida...
Procuro no amor
Quem me dê liberdade
Conhecer o mundo
E o seu mundo
Para te amar de verdade...
Procuro no amor
A força para amar
Estar de mãos dadas
Quando a tempestade chegar...
Procuro no amor
A compaixão dos meus pesar
Com paixão por mim
Para me fazer te amar...
Procuro no amor
O sorrir na simplicidade
Os pequenos detalhes
Para te amar de verdade...
Procuro no amor
O pulsar do meu coração
Os dois batimentos
Tesouro
Aliança
Na mesma união...
Procuro...
Procuro no amor
O amor com amor
O amor que eu respiro
Inspiro
Suspiro...
Sem marcas
Sem feridas
Sem sofrimentos
Sem decepção...
Procuro o amor...






MárciaMarko













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!