quinta-feira, julho 27, 2017

INDISPENSÁVEL...- um poema de MárciaMarko


INDISPENSÁVEL...


Trancada na escuridão da minha tentação
Distante do meu benquerer
Distante está eu
De estar com você
Na minha imaginação
Eu e você...
Nas sombras dos meus sonhos
Eu Amo você!
Encontro os seus olhos no meu olhar
Visão do seu Amor
Junto ao meu palpitar
Aspiração...
No peito que sai pela boca
Para não sufocar...
Desejos, ânsia, ambição, petição...
Beijos, selinhos, carinhos, carícias...
Adorável Amor!
Dois corpos desnudos
Num mergulho profundo...
Seu membro envolver vulva estremecer
Adentrar
Se render
De corpo e alma
Vulnerável
Copulação...
Revelação, submissão, devoção...
Saciados pelo prazer
Esmorecer
Dois olhares
Adormecidos
Na ternura, no carinho, no Amor
De fazer Amor com você
Por alguns instantes
Exaustos...
Indispensável
Mais uma vez
Acontecer...



MárciaMarko












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!