sexta-feira, julho 21, 2017

SOU EU ...- um poema de MárciaMarko


SOU EU...


Sou eu...
Sou eu aqueles pensamentos 
Que te levam ao longe...
Sou eu...
O devaneio a arrebatar o seu tino
Sou eu...
Sou eu a te tirar os sentidos
Argumentos de todo o seu dia
No destino de sua direção...
Sou eu...
Sou eu quem não sai do seu coração...
Sou eu...
O indício de todo o seu tempo
Dissertação...
Na fala dos seus pensamentos
A penejar nos seus arquivos
Inscritos na sua afeição...
Sou eu...
Sou eu os projetos detalhados no seu papel
Seu plano de vitória a te levar ao céu...
Sou eu...
Sou eu o seu olhar distante
O seu tempo livre de espera...
Sou eu...
Sou eu quem te espera...
Para sentir as batidas do seu coração...
Sou eu... 





MárciaMarko








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!