sexta-feira, julho 14, 2017

JOGO DO AMOR- um poema de MárciaMarko


JOGO DO AMOR


Primeiro as damas!
Por que você nasceu...
Cavalheiro!
No alto da torre estou
Esperando o seu Amor
Para jogar meus cabelos...
Apaixonada!
Pelo seu olhar
Eu quero tentar
Decifrar seus mistérios...
Nesse jogo do Amor
Vou ser vencedor
Conquistar seu império!
Se eu ganhar esse jogo
Você como homem
Assume a promessa:
Em me dar o teu sobrenome?
Para mim...
Para eu te ganhar
Deixa eu ler o seu pensar
Fazer-te tudo...
Tudo que te quero...
Como tua rainha
Lhe ordeno
Chamar-te:
Meu rei!
Num beijo profiro...
Se tocares meus beijos
Meus grandes lábios, sou pura
Te dou o xeque-mate
Meu bispo faz festa
Mas pague a promessa
Agora assina o papel
Por que eu já sou...
Completamente...
Sua! 




MárciaMarko










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!