quarta-feira, outubro 04, 2017

FOTOGRAFIA- um poema de MárciaMarko



FOTOGRAFIA



Ao longe
Concentrada
Ao longe
Um segundo de sua distração
Inspiração…
Alucinação…
Quero de você o seu melhor retrato
Deixa-me clicar a sua melhor pose?
Para nos traillers da minha saudade
Você presente de verdade
Nos flashes da minha recordação…
Não
Foi eu…
Foi você!
Você que me sorriu sem querer
Rachou
Rompeu
Toda minha estrutura
Esqueci
Imprudência
A ciência de meu ser
Meus alicerces arruinaram o equilíbrio
Ficar de pé
Não consigo
Caiu o chão...
Se a culpa é sua
Eu explicito
Eu explicito então...
Do seu retrato
Da sua foto colorida
A sua pose preferida
Para fazer de sua imagem
Juntar-se a minha
Imaginação...
Ilusão...



MárciaMarko





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!