quarta-feira, outubro 18, 2017

MALAXAR- um poema de MárciaMarko



MALAXAR

Entra
Sente-se...
Deixe-me assentar sobre a cadeira do seu eu
Rebolir
Ajeitar-me
Sentindo seu corpo
Anexo em massas ebulir
Incitação
Encosto-te
Afábil suspira
Esbofamento corporação
Releixar
Sentindo o toque das suas mãos
Escorregando com destreza
Certeza
Paralisar
Completamente para ti
Atônica
Meu corpo explorar
Exausta
Amor
Alevantar em seu regaço
Toma-me em seus passos
Tálamo
Malaxar
Óleos, bálsamos, essências
Pelos meus seios deslizar
Pequenos morangos enfeitam
O bolo para degustar
Amante
Somente você
Delírios de prazer
Beijos no ádito adulçorar
Nas pontas dos dedos
Percorrem
Por todos pontos plazer
Dedilhando-me cabal dos poros
Suspiros, espasmos, comprazer
Entralhar
Excitação sabura apetecer
Entendes o quanto te quero
Massagem nos lábios esmorecer
Extropiar nossos querer
Arrepios, calefrios
Estremecer
Sentindo-te adentro condescender
Sotrancar
Impulsionar, retirar, disparar
Rutilar
Corpos transpirando mamoro
Ejacular sêmen íntimo
Jactos de amor
Azáfama
Afobados
Malaxados de prazer…





MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!