quarta-feira, outubro 04, 2017

POLE DANCE- um poema de MárciaMarko



POLE DANCE


Esta noite
Somos amantes
Esta noite
Fantasia
Esta noite
Sou sua garota de programa
Você fantasia
Stripper
Pole dance do amor…
Presta atenção nos prelúdios
Sob toda minha extensão
Perpassar hidratante
Paixão…
Essência para você desencarrilhar
Levantar de tesão
Babujar de excitação
Escorrego em minha tranca
Meia-calça quadriculada vermelha
Luvas pretas nas garras
Salto alto nas sandálias
Posterior empinado
Fantasia
Cor-de-rosa sensual
Acobertar minha saliência
Somente rúmen
O restante você observa tudo
Etc e tal…
Calcinha cor-de-rosa fio dental
Batom vermelho nos meus beijos
Pimenta quente de desejos
Cabelos solutos anelos
Viração de fragrância
Para não manter distância
A máscara
Socapa,
Arrebique minha transfiguração
Finalmente pole dance do amor…
Você
O varão do meu prazer
Aperte o play meu amor
Envolve-se na ária execução
O show iniciou
No compasso libidinoso
Achego-me sexy excitante
Braços encimados
Bailar fascinante…
Na retaguarda as minhas mãos
Suportar suavemente roçar
Tórax peloso
Por entre os dedos acariciar
Sensualizo
Mãos ao alto do seu juízo
De costas para você
Empinada
Deslizando meu vulto lentamente
Adentrar em sua mente
Pensamentos quentes pulular
Meus beijos nos lábios seu
Minha mente
Você e eu…
Sob sua direção
Desnude-me de delírios e paixão
Poros afobados tressuar
Stripper
Você teúdo de mim intuicionar…
Conselho salivado com o seu paladar
Completamente
Explícita de maneira natural
Deitada toma-me com furor em seu linguajar
Milengas desnublar de tensão
Necessidade de abichar os seus beijos
Húmida
Molhados, embebidos, ostensivos, babujados
Compenetrar azevia de dilação
Circular, mexer, remexer, chuchar
Movimentos obscenos delirar
Espasmos difundir de tesidão
Ânsia de pica penetração
Sanha judiar estrepitar de alienação
Em delírios
Pocima sentir seu membro
Cruciante, energético, abrupto, avantajado
Prolongado
Vestir minha crica
Lentamente por alguns segundos
Enha crica comprimir de complacência
Vertiginoso, acelerado, perspicaz ativo
Suspiros, sussurros, gemidos
Sou sua garota de…
Amores por você
Dois olhares conversam
Achegar no clímax
Orgasmos, apogeu
Gozar internamente
Eternamente
Você e eu
Dois amantes
Suados de prazer
No seu peito cochilar
Entrosados
Por alguns instantes saciados
Repetidamente sentir o odor do cio
Agarrados, amarrados
Para sempre
Estros volúpia vício…





MárciaMarko

Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!