quarta-feira, outubro 18, 2017

NO JARDIM DO ÉDEN- um poema de MárciaMarko


NO JARDIM DO ÉDEN


Venda meus olhos
Se eu não posso olhar-te
Amordaça-me o ádito
Se não devo suspirar-te
Gritos, rugidos, vociferar
Clamam teu nome
Arrupios, gemidos, ulular
Riçar epiderme
Dá-me teu sobrenome
Necessito de ti
Deslizas meus pensamentos insanos
Toma-me em meus desejos profanos
Revela-me seu jeito de amar...
Ensina-me…
Quero experimentar-te...
Bocas com bocas
Línguas, salivas
Afagos mornos ababalhar
Olhos nos olhos
Querendo adorar
Percorra-me com destreza
Perícias sob meu vulto
Sentindo todos os embalos
Derrapando-se no meu mundo
Essências, fragrâncias, aroma
Excitação
Dilacerando cobiças
Corpos exalam malícias
Transpiramos desejos, paixão
Amantes
Aptidão
Compeçar pelas mãos
Olhares reveladores vadiar
Paladares babujar
Escumar compleição
Posição, posturas, pose
Alterados
Dialeto direto emudecer
Apocalipse
Repercutir nossos sexos
Circulando, indo, vindo
Roçando, açodando
Viajando…
Apossando total incontaminado
Difamatórios
Viciados…
Chuchando-me adentro seu benquerer
Mata-me de prazer
Estira-se em cima de mim
Roçar, untar, ungir
Friccione corpulento,
Potente, teso
Seu membro pejorativo vivenciar
Sussurros
Penetração
Sentir seu amor adentrar…
Docemente vigorosamente possuir-me
Melar-se com meu fel
Embalados impulsos macular
Avultar viagem para o céu
No paraíso…
Doiseiro consanguinidade exsudar
Transpiração,
Satisfação,
Gozar,
Orgasmos, clímax, espasmos
Depauperar
No jardim do éden
Recalcadamente nos encontrar…
Nesse tempo
Sucinto você átimo…
Desejando-me...





MárciaMarko





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!