quarta-feira, outubro 18, 2017

VEM PARA MIM- um poema de MárciaMarko



VEM PARA MIM

Vem para mim
Mostre-me com seu olhar
Como me queres
Quero seu jeito
Perfeito
De me fazer amor
Amantes
Sonhador...
Mostre-me como deseja-me
Andar envolvente
Seu olhar atraente
Juras de amor
Docemente provocante
Enfeitiça-me
Exalando-me furor
O tom da sua pele
Profere
A cor do pecado
Poros afobados
Aromas do cio
Atraindo-me ao seu feitio
Entrego-me ao seu dispor
Amor
Dois loucos abraçados
Amarrados
Camisa de força do Amor
Não sabemos se assim escapar
Ou,
O poder de dois corpos grudar
Eternamente
Loucuras fantasiar
Vem para mim
De um jeito só seu
Despojado
Completamente meu
Meu...
Meu sonho de Amor
Envolva-me em seus abraços
Poderoso estóico
Tronco robusto
Magestoso alteroso ilustre
A minha pele delicada
Macia
Flor tão fina, lial
Arriçar cupidez aos pelos do peito seu
Beijos vício paixão
Pica brasa excitação
Transcursar, tropicar, resvalar
Sob toda minha dimensão
Cabeça, pescoço, seios, pernas, virilha
Maravilha
Projectar pousados acamar
Seu sexo buscar desesperadamente
Exórdio penetrais
Delírios, alucinação, insensatez
Cabeça quente
Insinuando
Xana penetrar
Gotejando púbere de mel
Maníaca
Sentir lentamente seu membro deslizar
Avantajado, alarvado, abrupto
Carinhoso patinar
Entranhar
Acelerar compassadamente
Socantrar, entravar, atordoar
Entrosar, accionar, agremiar
Escarnecer espasmos
Sussurro seu nome
Amor...
Devora-me
Copulação,
Estremecer
Orgasmos, clímax, êxtase
Apetecer
Resfolegar, espirar,
Exalar, transpirar,
Poros gutação
Fadiga
Odores de satisfação
Esgotados de paixão…




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!