terça-feira, outubro 10, 2017

RECANTO DO AMOR- um poema de MárciaMarko



RECANTO DO AMOR


Finalmente se foi a semana
Enfim,
Final de semana!
Não vejo a hora de encerrar o expediente
Agora
Em minha mente
Somente
A viagem do repouso
- estou necessitando...
Fui convidada pelos meus colegas
Para respirar bons ares…
Um recanto...

Refúgio...
Pousada no meio do mato…
Natureza, verdes campos, pescarias,
Pescada…
Vamos pegar estrada daqui a pouco
Basta findar a obrigação
No carro,
Somos cinco na embarcação
Uma hora e trinta minutos aproximadamente de viagem…
Curta viagem em meio a tantas bagagens
Amizades do meu coração!
Três amigos, uma amiga e eu então
Uma chácara
Amizade dos pais de um deles:
O Yago
Que lá já se encontrara:
O senhor João e sua esposa Mara.
Yago é um amigo de honra!
Desses que, podemos dizer:
Perde-se a honra…
Lindo!
No volante de comandante!
Cabelos negros lisos cintilantes
Airoso, belo, alto, elegante
Galante...
Sônia minha mana do coração
Uma amiga que Deus mandou-me
Igual um espelho -meu reflexo.
Dez anos de amizade
Jamais dessaber
Vinícius e Roberto não tenho palavras
Respeito mútuo de amigos!
Aqui em silêncio- falando a verdade:
Yago tira-me do sério!
Há mais um carro a caminho
Total de quinze pessoas no destino.
Agora todos em suas hospedagens
Um passeio em volta do vilarejo
Para visualizar as imagens…
Espetáculo de piscina
Um pouco frio…
Apenas uma boa pescaria para distração
À noite
Tudo programado
Cantos, risos, alegrias
Uma moda e chimarrão
Fogueira acesa e uns pinhão…
Tentador...
Yago galanteador não dá-me sossego…
Louco por um beijo
Falei para Sônia que iria subir.
Arrumar-me para a diversão…


_ Eu já subo, Estela…


Estela é uma estrela!
Não!
Não!
Estela não é uma estrela
Posso dizer que Estela é uma constelação...

Moça formosa.
Linda!
Apaixonante!
Não falo de aparência
Estela tem um quê
Que eu não sei dizer o quê
- mas,você sabe…
Corpo precaução
Montanhas de incitação
Olhar tentação…
Pensamentos torturação...
Todos arrumando os preparativos.
Estela fez tudo o que estava ao seu alcance.
E saiu:


-Com sua licença…


Puxa! Um quarto muito harmonioso.
Aconchegante…
Ao som suave de um pendrive:
José Augusto canta…
Me encanta!
“No princípio foi apenas fantasia de uma noite de verão”...
Depois de um banhar relaxante
Um toque sutil de maquiagem
Sento-me na cama…
Já exposta uma linda lingerie cor de rosa…
Camada na pele
Renda formosa
Fantasia…
Sandálias pretas salto alto
Fios de tentação
Nas costas,
Tudo empinado
Incitação…
Ao toque do hidratante
Poros de paixão
Deslizando pelas pernas, braços, virilha
Que maravilha…
Um susto!
O creme cair ao chão…
Pelas curvas perfumadas do meu corpo
Embalos, rodar...
Bailar…
Fragrância Ti Amo no ar
Suave música ao som tocar
Perceber a porta sem dilucidação
Imediatamente tento resolver
Porta trancada
Mas,
Leccionação
Um baque
Dar de cara com você
Do outro lado da parede
Camisa ao chão
Por entre os dedos
Chaves na mão…
Balançam sem pânico
Olhar de tentação...
Um homem
Que até então não o tinha visto
De seus cinquenta anos…
Olhos claros
Cabelos cinzentos com o tempo
Atraente...
Experiente…
Maduro...
Antes mesmo de inspirar os meus pulmões
E soltar um grito
Segundos
Um milésimo de segundos
Seu beijo como uma flecha
Certeiro
Aos lábios meus…
Ágil, domável
Faz-me a boca se calar
Suas garras prendem-me
Não posso-me movimentar
Beijos doces, molhados,
Até acalmar-me
Não deixa-me bacorejar
Aperceber coração calmamente
Se põe a falar:


_ Eu amo você, Estela!
Há muito tempo…
Eu vejo você e desejo-a…
Tão intensamente…
Tão intensamente…
Tão intensamente...
Não adianta gritar...
Estela:
Eu amo você!
Minha estrela!
Esta noite vou explorar sua galáxia…
Não há ninguém nos arredores
Somente eu e você
E o nosso amor…


Assim que indentifica minha calmaria
Docemente desenlaças suas cordas
Afobada, amendrontada,
Seu olhar
Visão do amor
Deixa-me rútilo suas intenções…
Dois corpos
Dois corações
Aglutinar
Delirações…
Beijos cada vez mais famulentos
Sem interrupção
Instantâneamente
O toque de suas mãos
Quentes
A deslizar-me…
Passear vagarosamente por todo o meu ser
De uma maneira
Tão audacioso
Tão cortês
Diplomático...
Parece-me ler todas as linhas da minha folha
Arrepios correndo a transcrever
Sinal explícito de desejos
Lentamente
Você não cessar
Beijos no pescoço,
Na nuca
Aceleram-me a alma…
Agachar-se inspirando toda minha essência
Fragrância paixão
Perfume Ti Amo coração
Pescoço, peito, barriga…
Até inalar o cheiro
Alegrão…
Olhos nos olhos estamos a mergulhar
No nosso amor
Um amor de se amar…
Forte
Prende-me
Agarra-me no seu abraço
Sentindo a quentura de seu corpo
Pelos do seu peito colados a minha epiderme
Riçar
Atroar, aturdir
Meu sangue ebulir
Prudência
Lentamente conduze-me para o estrato
Assistindo minúscias da nossa fantasia
Deitada
Prostado a descalçar-me
O zíper das sandálias
Ajudam-o a tirar-me
Um beijo nos pés
Bitocas e bitocas arrupiar
Detrás
Montanhas de excitação
Ajeita o elástico a deslizar
Vagarosamente a meia-calça
Preta quadriculada desaparecer o realçar
Assim toma-me com desejo
Não força-me nada
Além do seu doce e sabável beijo...
Inspirada nesse amor
Rendo-me a essa fantasia
Sente tocá-lo seu rosto?
Feche seus olhos
Sinta a doce magia…
Meu beijo
No cantinho dos lábios seus…
Veludos vermelhos de desejos
Alcançar o apogeu
Afrontar hipnotizante...
Deslizo minhas mãos com proeza
Sob seu vulto
Peito em pêlos
Corpo robusto
Apaixonável
Amar você!
Nus
Deitada em seu tórax
Calor aquecer-me
O sabor de seu paladar
Começa a experimentar-me
Língua de fogo
Ababalhar de exaltação
Parece molhar-me com gasolina
Queres a todo custo
Atear fogo
Copulação…
Língua de fogo
Penetrar-me na minha intimidade
Dengosa perseguida
A trutinar com  fervor
Movimentos obscenos
Esférico...
Circulando,
Chuchando,
Entrando…
Saindo…
Sussurros, gemidos
Espasmos apetecer dessa ânsia
De fazer amor com você…
Não contenho-me em manter minha docilidade
Dissimulada
Montar cimalha
Bainha atiçada
Ababalhada
Chicotear você
Badalo aceso
Maciço, vultoso,
Sumariamente
Avantajado
Teso, inclemente, túrgido
Pegando fogo nosso querer…
Entranhar minha vulva
Morasamente
Chiados, sussurros, gemidos
Silenciosamente
Cavalgar, cavalgar...
Cavalgar de prazer…
Saltitar, pernear
Golpe
Descambar…
Furioso queres matar-me
Cambiar o ângulo deslado
Aguilhar seu membro encruzado
Penetrar-me
Consentir derrapar compassadamente
Cavaleiroso, patusqueiro
Vem e vai,
Ensandecer-me…
Bambolear, saracotear…
Asseverar…
Beijos árduos
Ardente, marcado
Perco a discrição…
Dois corpos acesos
Ardorosos,
Ápices em brasas
Amor
Amantes
Emoção
Aglutinados, unidos
Conectados de satisfação
Deleite
Sémen adentro
Profundamente
Clímax, êxtase, gozar
Deleitação…
Delícia
Fazer amor com você
Gozados…
Nossos olhares enunciar o amor
Dois corpos suados…
Escorrer...
Lençóis do leito estabalhoado
Impregnado
Transpirado
Com os nossos prazeres
Xerume do nosso amor
Esgotados
Gáudio
Prazer
Comprazer...
Deliciarmos
No jogo entreter
Gosto de jogar com você
De te fazer amor…
Acomodar-me em seu peito
Exaustos
Rendemos
Consagrados
O cochilar de amor…
Na penumbra do cansaço
Desperto-me
Fulgurar
Relampear
Ânsia robustez
Âmago
Presentear...
Ilusão, fantasias, desvaneios
Recanto do amor…
Quimera
A utopia
Jamais olvidar
Você
Aspiração
Romancear…







MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!