sábado, janeiro 09, 2021

A PORTA ESTAVA TRANCADA... - Um poema de MárciaMarko

A PORTA ESTAVA TRANCADA…


Me perdi na saída

A porta estava trancada

Você já estava com a fita

Cai na sua cilada...

Desnudada para os seus domínios

Já estava vendada para mais uma devaneação

As mãos amarradas

Atada

Sentei no banco da minha punição

No seu pulso

Não tem hora para acabar...

Eu marquei os segundos

Para os meus lábios você beijar…

Senti passando as horas dos seus desejos

Pulsando

Dentro de mim

Ah! Coração bandido

Dentro do meu peito 

Não tem jeito

Quando o seu corpo 

Toca-me em frenesim…

Suas mãos

Em dez minutos me molestando

Me vi se contorcendo

Para você desencarnar dessa visão

Alucinamento que me desperta com a pele suada

Molhada...

Afobada…

No desfrute 

Dos lençóis da nossa paixão…

A porta estava trancada...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!