quarta-feira, janeiro 06, 2021

SINUCA A SUA INTENÇÃO... - Um poema de MárciaMarko

SINUCA A SUA INTENÇÃO…


Você sabe muito bem como entrar neste jogo...

Sinuca a sua intenção

Para me manter neste confronto 

Aposta na agilidade do seu taco

Por ter uma boa intuição

Sabe muito bem como me induzir

Preparado

Com o seu taco nas mãos

Você coloca as bolas na mesa

Insinuando-me para a sua jogatina

Eu me apodero do seu taco, ágil

Te mostrando que eu sou a sua menina

Esse jogo eu sei jogar…

Você caiu na mesa da minha cilada

Bandido

Eu tenho as cestas

Para as suas bolas acaçapar

Você vai marcar este final...

Vou fazer uma pose

Com o seu taco nas minhas mãos

Mostrando você derrotado

Fatigado de indignação

Suas bolas acaçapadas

Nas cestas da minha potestade

Quero te mostrar outra vez

Na mesa desta aposta

O corpo da minha agilidade...

Sinuca a sua intenção...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!