terça-feira, janeiro 05, 2021

NAS MINHAS MÃOS... - Um poema de MárciaMarko

NAS MINHAS MÃOS...


Um gole de você...

E eu já consigo sentir a embriaguez do seu tinto...

Vinho distinto

A me dopar...

Um gole de você

A festa está apenas no início

Esta noite

Quero sentir a força do seu álcool subir

No tremor da minha insensatez

Dê-me mais um gole de você

Outra vez...

Até às minhas pernas se cambalear...

Quero seu terno

Cavalheiro

A me levar

No cetim do seu amor...

Quero tirar a sua gravata de doutor

E desabotoar a sua lucidez...

Mais um gole de você

E o meu corpo já está entregue...

Se esfregue...

Que eu me agarro em você...

E antes de eu cair te faço subir

Taçado...

Com um gole de você nos meus lábios...

Vinho tinto

Distinto...

Adocicado...

Delicioso vício ardente...

Último gole de você

Para sentir meu corpo fervente...

A estremecer...

De satisfação...

Embriagada neste prazer

A dormitar no corpo da sua absorção…

Com um gole de você

E com o seu cálice

Nas minhas mãos...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!