sábado, janeiro 09, 2021

CASTELO DAS FANTASIAS - Um poema de MárciaMarko

CASTELO DAS FANTASIAS


Eu já sonhei 

Com castelo das fantasias

Eu já sai do quarto

E desci as escadarias


Da corte

Da nobreza do amor


Eu já alcancei o céu

E cai no paraíso


Enlacei-me nos abraços

Do seu corpo

E mergulhei

No mar do seu juízo


Vestida neste encanto

Perdi o fôlego

Nadando na sua direção


Ah! Eu já fugi

Dessa magia

Por medo

De morrer de paixão


Foi então que o seu 

Faz de conta

Embarcou o meu coração


Descobri que o amor

É um mar de beleza


É um tesouro

Escondido no barco

Onde o coração é a riqueza


Deixe eu colocar 

O seu coração

No meu peito


E de brilhante


Deixe-me estar

No peito do seu amor

A todo o instante…


Palpitando neste sonho...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!