sexta-feira, janeiro 15, 2021

SARCASMO NOTURNO - Um poema de MárciaMarko

SARCASMO NOTURNO


Sarcasmo noturno...

Subestimação carcerária...

Trancada aqui na alcova dos seus desejos

Esperando o seu vulto entrar…

Olhos vendados

Eu não consigo te enxergar.

Vestida de fantasias

Salto alto da perdição

Nos punhos 

A corrente da torrente

E você

Com as chaves nas mãos…

Eu sinto o cheiro másculo da sua presença 

Muito próximo de mim

E as meias desvariadas já não estão mais no lugar…

Minhas pernas tremem ao calor da sua respiração

Minhas rendas se rendem

Ao sentir deslizarem ao chão

Meus seios expostos 

Rijos 

Não escondem o pico do almejo de te sentir dentro de mim

Seus beijos gozosos

Se ardem em meus lábios

Extraindo o mel do meu frenesi...

Você se deita sob o meu corpo

Nervoso

Grosso

Engrandecido

Procurando se encaixar nesse delírio…

Ah! Eu te quero para mim

Mesmo que eu precise pagar por esse martírio

Domina-me...

Eu me contorço

Eu suplico

Solte-me dessa ilusão

Esta noite, faz amor comigo

E me encarcere

Dentro do seu coração…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!