sexta-feira, janeiro 29, 2021

QUE DOCE LOUCURA... - Um poema de MárciaMarko

QUE DOCE LOUCURA…

Você passa por mim…
Você passa a sua mão no meu corpo
Sentindo o queimor da minha pele
Arrepiar os meus poros...
O perfume da minha flor te atrai…
A essência das minhas pétalas te alucina...
Suas mãos não se controlam
Vagueando pelo meu vulto
Deslizando nas sedas das minhas curvas
O seu desejo aumenta...
Você se esbarra 
Naquela encruzilhada do regalo
Deixando as marcas dos seus dígitos em mim
Você passa as suas mãos nas costas dessa imaginação
Na sanha do meu frenesim
E apalpa as lombadas dos meus sonhos
Amaciando a palma do seu domínio
Os seus dedos digitalizam
A lisura do seu raciocínio
Sentindo as nádegas se contorcerem de tesura
Orgasmos que se afloram nos meus lábios
Escorrendo na sua boca
O mel da loucura...
Ah! Que doce loucura…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!