quarta-feira, janeiro 15, 2020

DEBAIXO DOS MEUS VÉUS -um poema de MárciaMarko

DEBAIXO DOS MEUS VÉUS


É o toque do seu olhar que faz o meu corpo estremecer
É o deslize das suas mãos que fazem o meu corpo se contorcer
Um beijo de desejos
Dois vultos 
No auge do prazer
É o toque de nossas almas
Que faz a minha imaginação se alterar
É o toque do seu amor
Que faz a minha gana se inflar
Intumescer de libidinagem
Umedecer de tesão
É o toque do seu corpo
Que adentra a sua ereção
Preenchendo a minha vulva
Comprimindo a minha saciação
De te sentir em mim
Engrandecido, corpulento, viril
Intenso em seus movimentos varonil
Másculo
A enlouquecer-me de leviandade
É o toque do seu amor
Que assanha a sanha da minha perversidade
De te querer 
De me saciar...
Ufanear os meus espasmos que imploram-me por uma satisfação
Entregar-te a minha luxúria
Que me deleita de paixão
Consumindo-te em mim
Profundamente em mim
Há tempos estou sentindo os seus sonhos
Surrando as minhas nalgas
Esvaziando o seu recheio
Explodindo
Desmaiando os nossos devaneios
Há tempos que eu te faço amor
No ápice dos nossos céus
Meu Deus
Que gostoso o seu amor
Em cima do seu leito
Debaixo dos meus véus...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!