terça-feira, janeiro 07, 2020

EU NÃO SEI SE VOCÊ É UM SONHO...-um poema de MárciaMarko

EU NÃO SEI SE VOCÊ É UM SONHO…


Você veio sem me avisar…
Tirou a minha saia, não saia
Temos tantas coisas para fazer neste lugar
Você veio devagar
Abaixou a minha calcinha
E na sua perversão começou a me assediar...
Você veio com fúria no seu olhar…
Você veio com os fios de pretensão 
Com a sua barba grossa
Longa, friccionando os poros do meu juízo
Roçando por entre as minhas pernas
Esfregando as pétalas do meu paraíso
Cheirando a minha flor...
Você veio rude a me fazer amor...
Nos seus olhos
Um olhar triste
Nem tirou toda a minha calcinha...
Você só veio para me judiar
Com sua barba a esfolar-me
No auge das minhas pétalas vermelhas
Ardente de furor
Sentindo gotejar o meu néctar
Mel a te embriagar de amor
Você me sugou
Se lambuzou
Abusou-me
Deixando-me desfalecida
Chupou-me até não aguentar...
E se foi...
E se foi...
Deixando a minha sanha 
A minha veleidade
Implorando o seu voltar…
Volte…
Volte…
Eu não sei se você é um sonho
Ou se você me fez amor
Somente com os seus pensamentos a me tocar…
Volte…
Na audácia da sua insensatez
E me prove outra vez...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!