segunda-feira, janeiro 13, 2020

ENLEIO DE MIM... -um poema de MárciaMarko

ENLEIO DE MIM…

Depois de um dia inteiro
Na sua companhia
Frente a frente com você
Se eu soubesse que isso iria acontecer
Teria enterrado as minhas chaves
Na areia da sua vastidão
Teria me jogado nas águas do seu corpo
E me afundado nas ondas do seu coração
Quisera nunca mais acordar desse sonho
Enleio de mim…
Depois de um dia inteiro
Contemplando-te
Deslumbrando-te
Adorando-te
Que maravilha é sentir o sopro do seu calor
Numa brisa que abafa o meu peito
Essa essência que perfuma a minha pele
É o seu ar que eu respiro...
No fundo
Eu sabia que teria que ser assim
Um olhar
Um sorriso de mim
E virar as costas para você…
Ligar as chaves do carro da desilusão
De volta para a realidade
E subir a sua serra 
Levando comigo essa saudade…
Ah! Mar…
Me espere…
Um novo amanhã
Eu vou voltar 
Para você...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!