quarta-feira, janeiro 15, 2020

FAZ EU SENTIR... -um poema de MárciaMarko

FAZ EU SENTIR…


Quero que a sua língua não se perca das minhas palavras
Quero sentir as minhas frases 
No calor do seu palato
Percorrendo o caminho do meu corpo
Despido de imaginações
Traços de paixão
Linhas de intenções…
Faz eu sentir o gosto da sua saliva
Salgar os poros do meu tesão
Faz eu sentir o suor das suas mãos
Transpirar no vulto do meu pudor
Tremendo de ereção
Duro
A me deter de amor
Posicionando-me a sua ganância...
Faz eu sentir você nervoso
Fungando
Na nuca da minha tara
Faz eu sentir a mágica que você faz
No toque da sua vara
Domando-me com força em ti…
Faz...
Faz escorrer em mim
A gana de me estremecer
Mas não faz
Não faz…
Não faz eu te esquecer…
Faz eu sentir...
Faz assim...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!