sexta-feira, janeiro 03, 2020

EU SÓ QUERIA TE DIZER -um poema de MárciaMarko

EU SÓ QUERIA TE DIZER


Eu só queria te dizer
Sinto saudades
De cada novo amanhecer…
Sinto saudades do alvor do sol 
Do abrir das janelas
Do brilho no olhar
Sinto saudades de cada gargalhada
Que o coração chora ao relembrar
Sinto saudades…
Do perfume que ficou no ar
Sinto saudades das tempestades
Das chuvas de emoções
Sinto saudades desses dias
Que se coloria
Saudações...
Sinto saudades...
Sinto saudades de todos os dias
Pegar em suas mãos
Sinto saudades quando me estendia
O colorido coração
Sinto saudades…
Porque o caminho precisa seguir
De mãos dadas na distância
O seu nome está sempre aqui…
Nos meus pensamentos
No meu coração…
Eu só queria te dizer
Sinto saudades…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!