sexta-feira, janeiro 10, 2020

PURO ÊSTASE DE NOS HISTORIAR...-um poema de MárciaMarko

PURO ÊXTASE DE NOS HISTORIAR…

Você me pegou com força
Jogou-me na mesa da sua ambição
Com sede de me escrever
Já pronto
Com o lápis duro nas suas mãos
Faminto
Foi abrindo as pernas do meu livro
E escrevendo toda a sua imaginação
Entre as linhas do caderno do meu amor
Sob o meu corpo despido de fervor
Foi editando o seu magnetizo
Deixando-me na ponta do seu paraíso...
As velas queimam no quarto da sua concepção
Penejando no leito dessa criativa
Dois lápis copulando nas palavras
Puro êxtase de nos historiar
Ah! Os pensamentos saem das páginas
Sentindo no peito a ânsia de nos amar
As mãos ensamblando com o lápis
Trêmulas por cada linha da minha matéria
Deixando riscas de desejos
Pulsando a minha artéria
Nossos lábios se encontram
Se amam com furor
Transpirando a tesura no olhar
Você me induz
Você me conduz
Você penetra-me
Contorcendo-me com o seu amor...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!