quinta-feira, janeiro 23, 2020

SINTA O MEU AMOR -um poema de MárciaMarko

SINTA O MEU AMOR


Eu confesso...
Ainda sabendo que eu vou me ferrar
Eu confesso que não sou flor que se cheira
E porque você não me cheira
Eu não sou flor
Mas a minha flor você pode cheirar…
Eu confesso…
Minha imaginação te busca em todos os momentos
Seu membro não sai dos meus pensamentos
Há um cheiro de cópula no ar…
Sinto o eflúvio do meu sexo se inflando
Sinto você no seu badalo se engrossando
O tom do ápice no ar
Aumentando
Subtraindo
A cifra do apogeu se contraindo
Numa entrega sonante de amor
Eu confesso…
Em qualquer minuto do meu raciocínio eu transo com o senhor
Incontrolavelmente você me desfruta
Beija-me
Cheira-me
Debuta-me
E eu te entrego
O mel da minha flor…
Eu não sou flor que se cheira
Mas cheira…
Sinta o meu amor...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!