segunda-feira, novembro 02, 2020

ARRISCA-SE EM MIM... - Um poema de MárciaMarko

ARRISCA-SE EM MIM...


Arrisca os seus olhos no meu olhar

Deixando o sinal do seu fogo nos meus intuitos

Arrisca os seus planos na minha pele

Deixando a marca dos seus desejos em mim

Arrisca as suas garras no meu corpo

Deixando os seus traços 

Os seus dígitos como um louco

À procura dos meus impulsos

Da minha gana

Que assanha o meu frenesim...

Arrisca...

Arrisca-se em mim…

Arrisca as suas linhas no meu contorno

Como uma língua de fogo

Deixando a faísca da sua seiva

Incendiar

Arrepiar os meus poros

Arrisca

Arrisca-se que eu te devoro…

Arrisca as suas mãos com firmeza

Com o seu punho

Firme

Pulsando a corporatura da minha delicadeza

Nos meus lábios

Em seus beijos

Inspirando a minha essência de jasmim...

Arrisca...

Arrisca-se em mim...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!