sexta-feira, novembro 06, 2020

PARECE QUE O TEMPO PARA... - Um poema de MárciaMarko

PARECE QUE O TEMPO PARA…


Parece que o tempo para 

Quando nós saímos da realidade

Você me guia nessa estrada

Você me faz viajar

Você para de admiração

E depois agiliza para chegar

Na estrada dos nossos sonhos

É uma longa jornada

Que pulsa de emoção

E na minha folga

Você quer correr 

Socorrer-me

Com o estepe da minha paixão

Fazendo-me sentir sua amada...

Parece que o tempo para

Quando você se concentra nessa adrenalina

E me abraça de paixão

Sentimos o vento do amor

Acelerar o nosso coração

Numa viagem que o destino

Leva-nos até o céu

Por entre as nuvens do paraíso

Rodamos igual carrossel...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!