segunda-feira, novembro 02, 2020

NÃO TENHO SAÍDA... - Um poema de MárciaMarko

NÃO TENHO SAÍDA…


Naturalmente você sabe a hora certa de chegar...

Você fareja os meus intuitos quando se depara com a luz do meu olhar

Flertando o meu coração...

Você me hipnotiza 

Fazendo eu me esquivar do corpo do seu aliciamento

Até me encostar no canto das suas paredes...

Não tenho saída...

Você armou essa cilada para eu entrar no quarto da sua vida

E abusar da minha bondade

Induzindo-me aos encantos dos seus beijos

Molestando a minha ingenuidade

Você agride o meu corpo com as suas mãos

Deslizando nas curvas dos meus desejos

Atacando os meus seios 

Que se endurecem numa legítima defesa

De serem sugados pela sua cobiça

Positivamente você me atiça...

Decaindo mortalmente pelas pernas da minha intimidade

Naquela encruzilhada da divindade

Você se embebedece com os meus lábios Na seiva do seu furor

Adentrando com o seu linguajar

Afogo de amor...

Que me incita de vontade 

Inflando a minha sanha

Umedecendo a minha sede

Você me rende

Você me apossa

Você me domina

Você me penetra...

Avantajado...

Para eu te entregar o mel do meu amor...

Você não se rende

Não me desprende

Desse prazer...

Enquanto eu me contorço

Recurvando o alvoroço

De ser de você...

Comprimindo os meus anseios

Eu te vingo com os meus devaneios 

Em múltiplos orgasmos

Sentindo-te firme

Grosso

Possante dentro de mim

Eu te abeiço de espasmos

Estremecendo-te...

Suados...

Dessa febre…

Frenesim…

Nesse leito 

Desarrumamos os lençóis da paixão

E eu me enrolo no corpo do seu cobertor

Assim acordamos...

Fazendo amor... 



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!