domingo, novembro 08, 2020

DESSA LENDA... - Um poema de MárciaMarko

DESSA LENDA…


Hoje é noite de lua cheia

Meu corpo está em tremores

Meus poros ardem-se em calafrios

A dor é forte de amores

Não se assuste

Eu posso te deixar em arrepios...

É meia-noite e eu vou me transformar…

Na nudez da minha compleição

Minhas roupas caem pôr chão

Transformada para te atacar...

A minha pele está erriçada

Meu vulto está se desfigurando...

A minha pupila transmuta ao ouvir os sons dos seus passos…

Meus olhos estão mascarados

Nasceram meias nas minhas pernas e luvas pretas nas minhas mãos

Apareceram salto-alto nos meus pés

E um cheiro forte de sedução

Tem uma renda sexy 

Minúscula na minha intimidade…

E uma voz que te chama

Clamando o teu nome...

Estou uivando…

Esfomeada de voluptuosidade…

Quero morder cada pedaço do seu tronco

E saciar-me com o sabor da sua carne…

Hoje é noite de lua cheia

E eu sou a loba

Dessa lenda...

Dessa veracidade…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!