quinta-feira, novembro 26, 2020

PARA TE MATAR DE PRAZER - Um poema de MárciaMarko

PARA TE MATAR DE PRAZER


Você me deixa presa na senzala do seu quarto

E acorrentada na cama dos seus desejos

Você leva a chave dos meus orgasmos

Para depois vir destravar

A fechadura dos meus ensejos

Você entra 

Sem pedir licença

E sai

Batendo as minhas portas...

Você me deixa trancada no quarto dos seus propósitos

Inerte entre os lençóis e os seus travesseiros

Sussurrando o seu nome

Minha pele grita em arrepios

Sentindo as suas mãos

Arrancarem as minhas rendas

Desnuda aos seus domínios

Te vendo sem os seus trajes

Na nudez do seu corpo

Você faz o meu vulto gemer

E abre a porta dessa loucura

Insano

Para me satisfazer

E eu pronta

Para te matar de prazer… 



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!