domingo, novembro 08, 2020

É UM SONHO... - Um poema de MárciaMarko

É UM SONHO…


É um sonho ser amada por um homem como você…

É um sonho ser tocada pelas mãos do seu querer

Sob o meu corpo nu

Que arde 

Que queima 

Que incendeia

A gana da minha imaginação

É um sonho se deleitar

É um sonho te amar

No transe do seu tesão…

Amor que transuda a minha alma…

É um sonho pelo seu olhar ser hipnotizada...

Faz a minha ânsia sussurrar aos seus ouvidos

Faz os seus desejos penetrar nos meus gemidos

Faz o meu intuito se contorcer no corpo do seu objetivo

Faz o seu surto preencher no meu libido

No meu espasmo de satisfação

Faz este sonho ganhar cena no quarto da minha constituição

E escorrer de prazer

No vulto dessa devaneação...

Na veracidade de ser adorada...

É um sonho te amar e ser amada…




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!