sexta-feira, novembro 20, 2020

MEU ASTRO LUNAR - Um poema de MárciaMarko

MEU ASTRO LUNAR


A noite é um acúmulo de estrelas

Onde o seu céu me faz uma constelação

A noite cai de boca como um codinome

Que se esconde naquela encruzilhada da admiração

Como um beijo num eclipse

Explodindo na minha galáxia nuclear

Nos céus daquele paraíso

Vou me estrelando no céu do seu paladar

Que contorce o corpo da minha atmosfera

Por entre as suas nuvens

Eu me perco nesse elemento climático

E viajo no azul desse prazer

Sentindo o asteroide do seu cometa

Na minha estrela estremecer

Assim você mergulha no meu corpo celeste

Se fazendo o meu astro lunar

Somos dois satélites tocados pelas forças gravitacionais do amor

Que se explodem no céu

De tanto se amar...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!