quinta-feira, dezembro 28, 2017

AMOR DE AMIGO- um poema de MárciaMarko


AMOR DE AMIGO


Um ano ao seu lado
Um ano de risos e sorrisos
Gargalhadas, risotas, galhofas
Um ano
Sabes disso
Muito pouco
Para viver
Um ano
Chegou a hora
Este ano de te dizer
Meu amigo
Amor de amigo
Como eu gosto de você!
Reconheces
Quão importante é na minha vida
Não fazes ideia
O quanto eu me aflijo com você
Fico pensando se você está bem
Está bem...
Bem…
Bem com aquele traje que não me deixas ver
Aonde os meus olhos não alcançam
Secreto
Clandestino
Exposto na minha maginação
Vejo inteiramente o seu ser
Fantasiando engrandecer-te de alegria...
Fico pensando onde está você
Está…
Está junto a mim
Que sem ti não sei viver
Fico pensando
Pensando...
Quantas vezes te posicionei em nervosismo
Tensão
Quantas vezes que eu aprontei
Provoquei
Seu coração…
Meu amigo
Amor de amigo
Não foi esta minha intenção
Catástase
Sua imagem
Faz-me carne implosão
Tira-me dessa confusão
Fico pensando
Fico pensando...
Quantas vezes me vêm em mente
Cenas delinquentes
Quentes e envolventes
Deslizando sob toda sua dimensão
Cenas marginais
Torturas, flagelos, suplícios
Ósculos querelas lábios tramela
Desregramentos penetrais
Fugas
Perseguição
Um segundo
Já o tenho
Nos meus domínios
Nego-me dizer
Verdade
Enlaces duo compleição
Giro rotação
Encaixe junção
Beijos nos meus lábios
Desejos petição
Aspiração
Alento
Sussurros, gemidos, espasmos
Júbilo exultação
Exsudação
Revolução
Libertar-se
Sem evasão
Fico pensando
Quantas vezes me vêm em mente
Pensando
Será que pensas em mim
Da mesma guisa do meu senso
Senso…
Sensual
Pensando bem
Que mal tem
Pecados que não se veem…
Eu aqui pensando com os meus botões
Você
Nunca vais saber dessas minhas explosões…




MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!