segunda-feira, dezembro 18, 2017

DEIXE-ME SENTIR EM VOCÊ- um poema de MárciaMarko


DEIXE-ME SENTIR EM VOCÊ


Deixe-me sentir o que tens a oferecer para mim
Sou dona do seu...
Amor
Sou dona dos desejos, beijos, furor
Sou dona da sua paixão
Fortidão torrente tesidão
Deixe-me sentir até que ponto delírios apetecer
Sentir se tens o calor
Que meu corpo necessita para aquecer
Deixe-me sentir o que tens a oferecer-me
Quero
Compleição estremecer
Ósculos meus lábios
Doce mel enlouquecer-me
Deixe-me sentir o que tens a oferecer-me
Arrupiar a alma
Na visão do seu amor despir-me
Fantasias, magias, frenesi
Insano, profano, explícito
Enfim
Deixe-me sentir em você
Se vale a pena para mim
Fazer amor com você…







MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!