sexta-feira, dezembro 15, 2017

QUE COMOÇÃO É ESSA- um poema de MárciaMarko


QUE COMOÇÃO É ESSA


Que comoção é essa
Meu peito atravessa
Disparos horripilação excitação
Que comoção é essa
Busílis lixanço tumescer
Em meu coração faz doler
Toda vez que penso em você
A cada minuto do meu ser
Que comoção é essa
Parece que vou perecer
Lapso desígnio intensidade
Cognoscer...
Quando?
Quando vens me ver
Que comoção é essa
Desejos, tensão, necessidade
Compleição
Encorporado organismo estremecer
Lume nos poros acender
Que comoção é essa
Que faz meus dias a noite exceder
Saudade está deixando-me louco
Minha querença
Deixar-te louco de insanidades apetecer
Que comoção é essa
Que eu não sei o que fazer
Se posso sonhar-te
Ou devo te esquecer…






MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!