quarta-feira, dezembro 06, 2017

SE ME PERGUNTAREM- um poema de MárciaMarko

SE ME PERGUNTAREM


Se me perguntarem:
Quem eu sou?
Assim irei-me apresentar:
Eu sou o Amor, desejo, paixão
Sou mistério
Sou tentação
Sou a saudade
Sou o pecado...
Sou o certo de ser tudo errado...
Se me perguntarem:
Qual é o meu sonho?
Eu sonho!
Eu sonho de um dia
Uma noite te ver...
Nem que seja somente em sonho
Eu sonho...
Uma noite apenas amar você...
Se me perguntarem:
Qual é o significado da vida?
Diria,
Eu não sei!
Nas loucuras da minha vida
Nenhum significado encontrei
Vida
Viver a vida eu sei!
Se me perguntarem:
Afinal quem é você?
Qual é o seu ministério
Que eu não consigo desvendar?
Direi...
Não sei o que eu direi...
Dizem que anjos são mistérios
Aqui na terra
Um anjo encarnado
Transformei...




MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!