sexta-feira, dezembro 29, 2017

ESTOU INDO TOMAR UM BANHO- um poema de MárciaMarko


ESTOU INDO TOMAR UM BANHO


Não tenho tempo para falar com você
Tenho somente desculpas para lhe convencer
Estou indo tomar um banho
Bálsamos, essências, perfumes, odores
Revigorar esse sonho
Transpirando…
Amores
As vestes sem pudor
Joguei-as num canto
Nua
Explícita
Nas curvas translúcida sem véu
Águas mornas deslizar no meu céu
Bálsamos preencher meus poros
Pérvio de desejos
Maginação gadanha desfruir o lampejo
Seria você
Meu almejo
Fecho os olhos
Circulando em meu vulto
Querela como vim ao mundo
Censura despretensiosa
Sinuosidade do éden
Enxúndia gotear
Estremecer desejos embrocação
Água morna deslizar
Da cabeça aos pés
Sabonete ensaboar
Espumas na ânsia de te amar
Insolente, audacioso, atiradiço, ousado
Sabonete escorregar para todos os lados
Espumas nos seios
Braços,abdómen e nas costas
Querer revirar-me para ver se tu gostas?
Sabonete atrevido percorre traseiro
Posterior supino, sim-senhor
Impiedoso minha xana circulando babalhar
Escumar acobertar sabonete digitar
Duche enxaguar perfeitamente
Todas espumas
Babalhadas por você meu amor
Fios cabelos mádido ambrosíaco
Perfumes, essências, odor
Toalhas ensecar conceito
Calcinha preta pano de renda
Fio dental, sutiã florido fica atrevido
Num toque final
A vez do hidratante
Paixão
Irresistível
Sentir-te você coração
Sob meus domínios por toda dimensão
Nem piscar de olhos
Não queres perder minúcias da atração
Hidratando meu corpo em chamas
Pensamentos quentes estremecer
Ânsia, desejos, anseios sentindo você
A cada toque epiderme estremecer
Seios hirto são o sinal
Passeando hidratante corporal
Braços, abdômen, pernas, virilha
Borbulhação do sangue
Âmago afobado,bulir espasmos
Apetecer
Fantasia
Cruciante xana embebecer
Endeusar seu benquerer
Por mérito deu dio compenetrar
Hidratante derramar
Circundar, remexer, sair-entrar, acelerar
Tremer, estremecer, suspirar
Vejo explodir de incitação
Pulsar, latejar, avantajar
Imaginação
Satisfação êxtase alcançar
Por último
As vestes se põem no lugar...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!