terça-feira, dezembro 19, 2017

PALÁCIO ENCANTADO- um poema de MárciaMarko



PALÁCIO ENCANTADO

Prepara-se para a magia
Palácio encantado
Fantasia
Dos meus sonhos
Para o meu mundo real
Palácio encantado
Sonhar, alucinar, delirar
Quimeras factual…



PALÁCIO ENCANTADO

Você é o meu rei
Eu sou sua rainha
Palácio encantado
Castelo do amor
Fantasia
Eu sou sua princesa

Meu príncipe
És meu rei
Na sua majestade
Rainha
És o meu poema
Sou sua poesia
Sonhos, desejos, magia
Fantasia
Num conto de fadas
Fascinação
Transformar-me em sua cinderela
Passarela
Arquinho de brilhantes
Sonhando meu rei
Sentada no trono
Calçar-me sapatinho de diamantes
Quem me dera sua branca de neve despertar
Com um doce beijo seu
Castelo de amor encantar
Ainda protegida com os sete anões
Bosque apogeu a te esperar
Ninguém vai nos separar…
Palácio encantado a chave é o amor
Muros rosas de Berlim
Vislumbrar nosso amor
A cada dia

Cenas de um espetáculo contracenar
Sou sua dama de vermelho
Palco
Valsas de emoções bailar
Palácio encantado
A cena contigo é todas as manhãs acordar
Cochilar no mesmo estrado
Estrelas de amor

Céu abrilhantar
És eternamente meu rei
A minha alma gêmea
Amor infinito
Dias e noites dos meus sonhos mais bonitos
Lentamente despertar

Alevantar desapercebido
Para o nosso café preparar
Um segundo a nos separar
Falta-me o ar

Meu rei
Longe de ti

Não posso ficar
Sonolenta em suas costas a repousar
Aguardando o nosso café apresentar
Tudo mágico
Doces, bolos, sucos, fruta, pão
Só de imaginar
Estou passando as mãos
Conduza-me novamente febre de amor fornicar
Beijos, suspiros, abraços
Dois corpos suprimir
Delibar deleitar
Uma hora depois
Cenas de nós dois
Ducha morna enchoupar
Volúpia seu corpo ensaboar
Lóbulo ababalhar
Deliberar
Toalhas vermelhas ressecar
Hidratados na ânsia de amar
Minúcias duo conselho acobertarem
Cinco segundos decorrer outro cenário
Pelas gramas

Recanto brincar
Cirandar, correr, pular
Diversão
Tonta de amor caída no chão
Olhos nos olhos
Seus beijos

Seguem as cenas perdição
Castelo do amor
Palácio encantado
A seguir
Cenas de um amor explícito
Magia, ternura, poesias
Inspiração
Reconheces em mim nosso amor
Buquê de rosas ao meu dispor
Inclinar-se aos meus pés
Seguro
Pedir-me minha mão
Perpetuamente é seu meu coração
Entardecer
Na penumbra da noite adormecer
Nos meus sonhos encontrar com você
Eternamente és meu rei
Perenemente sua rainha
Fada madrinha
Num toque de mágica
Palácio encantado
Prestidigitação
Encanto, sedução, magia
Palácio encantado
Almas gêmeas
Castelo de amor
Euforia
Devanear
Sem ponto final
Sem fim
És o meu amor eterno
Para sempre em mim…


MárciaMarko

Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!