quarta-feira, dezembro 20, 2017

JAMAIS- um poema de MárciaMarko


JAMAIS

Jamais imaginara nessa vida
Conhecer alguém assim
Jamais…
Jamais imaginara vivenciar um amor
Tão intenso imenso assim
Jamais…
Meu rei
Riqueza vivenda interior
Palácio repleto de amor
Sua princesa
Seu anjo mais lindo do mundo
No seu trono coroada rainha
No seu reinado majestade
Devoção do seu amor
Romance doce flor
Concubino que apossou no meu coração
Jamais imaginara nessa vida
Ser digna dessa paixão
Jamais…
Jamais imaginara ser cercada com tantos mimos
Dengo, ternura, afeição, sorrisos
Jamais…
Jamais imaginara despertar desse sonho
Utopia, fantasia, ficção surreal
Atmosfera factual
Jamais…
Jamais imaginara destino contestar
Poema e poesia desfraternizar
_ Boa noite meu anjo
Minha rainha
Mas por favor
Não se esqueça de mim
_ Deveria? Não! Não esqueço de você não!
Jamais imaginara...
Como pediste-me meu rei:
_ Deveria?
_ Jamais...



MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!