quinta-feira, dezembro 19, 2019

ATÉ AO MEU CORAÇÃO -um poema de MárciaMarko

ATÉ AO MEU CORAÇÃO

Você nunca me abandona
Mesmo quando eu corro de você
Você não entende o que eu falo
Mas sabe antes mesmo
O que eu vou te dizer
Olhando nos meus olhos
Você vê
Como eu amo você
Interpreta o meu olhar
Antes mesmo de eu saber
Sabe quando eu estou triste
E quando eu preciso brincar com você
Você nunca me abandona
Mesmo quando eu brigo com você
Sempre espera um afago
Ainda que eu machuque você
Sabe, às vezes eu te olho
E sinto que você é o meu ser
Ah! Se eu tivesse quatro patas
Seria mais fácil viver
Sem muitas regalias
Sem os requintes da mordomia
E com muito privilégio
De sentir o meu amor crescer
Por você
Que anda latindo
Saltitando de alegria
Quando me vê
Não cabe em si de tanta euforia
Por eu ser a sua dona
Retribuindo a minha atenção
Aceitando um passeio
Até ao meu coração…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!