terça-feira, dezembro 10, 2019

NÃO CRUZE O MEU CAMINHO -um poema de MárciaMarko

NÃO CRUZE O MEU CAMINHO

Minha mente está em transe
Eu não consigo escrever
Enquanto eu teclo cada letra
Estou sentindo o meu corpo estremecer
Eros eu pressinto você me possuindo
Pressinto as suas mãos descerem e subindo
No vulto da minha imaginação
Cadimo
Erudito
Você me tem a ler através das suas mãos
Em cada sentido um gemido
Em cada centímetro eu estou indo
Ao caminho do pecado
Calor...
Um pingo transuda na minha devaneação
Cada vírgula, um suspiro
Que eu escrevo de tesão
A minha mente está em transe
Vocábulo acasalando você
Expressões em um palato
Estou provando você…
Verbos que se insinuam 
Corpos que se procuram
No silêncio da madrugada
Estou dopada
No veneno de te querer...
Minha mente está em transe
Meu corpo em convulsão
Eu não consigo me conter
Aqui entre nós
Então não cruze o meu caminho
Não deite-se nos meus lençóis… 

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!