quinta-feira, dezembro 05, 2019

DE OLHOS VENDADOS -um poema de MárciaMarko

DE OLHOS VENDADOS

Você não deixa eu ver nada
Bandido
Quando chega duro nas suas pretensões…
Você algema-me para me judiar
Você me venda para me sacrificar
Deixando-me cega para cumprir as suas intenções
Ambicioso em seus propósitos
Avantajado nas suas determinações…
Eros
Cachorro
Você gosta de amamentar os desejos da minha soberbia
Em suas punições
Você tem a vara que me faz a magia
E chacoteia para me amar
Pistoleiro
Cafajeste
Doido para me gozar...
Sabendo que eu sou louca para experimentar o doce fruto dos seus desejos
Sabendo que eu sou maníaca pelo mel dos seus beijos
Ah! Eu me delicio
No badalo que toca os lábios do meu vício
Úmida para lamber esse cacete
De mãos atadas
De olhos vendados
De língua ardente
Eu farejo esse prazer
E sinto o cheiro do eflúvio
Em jatos de paixão
Sinto o calor do seu deleite
Do nosso amor
Escorrendo nos meus poros
Em gotas de satisfação...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!