segunda-feira, dezembro 23, 2019

NO ATO DA MINHA CRUELDADE -um poema de MárciaMarko

NO ATO DA MINHA CRUELDADE


Jamais é de minha intenção
Deixar você para trás de mim
Jamais…
Mas tem situações
Que você se aproveita da minha bondade
Abusando da minha santa paciência
Explorando a minha integridade
Tem horas que você me despe do sério
E deixa nua a sanha da minha docilidade
Desmembrando a minha insensatez
Mais uma vez
Eu te deixo para trás
Para você aprender
A respeitar a minha fragilidade…
Bandido...
Ainda quero te fazer tremer
Nervoso
Com os meus gritos de ira
Murmúrios de tentação
No ato da minha crueldade
E quero ver você se acender
Másculo de tesão
Aqui dentro
Aqui intumescendo
As entranhas
Da minha imaginação
Preenchendo os meus espasmos…
Cachorro...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!